Previous
Next

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Meu nome é Matheus Milhorini e sou ex-aluno do Poliedro de Araras. No ano de 2019, após dois anos de cursinho, passei em uma universidade pública de medicina no Mato Grosso do Sul, a UEMS. Entretanto, aquele não era o meu sonho, não era onde me imaginei estar. Após pensar muito, voltei para o Poliedro de Araras para o meu terceiro ano de cursinho. Ao longo do ano de 2019, aproveitei o máximo do material e dos professores para conseguir passar em uma universidade pública paulista de medicina. Não perdi um simulado e faltei raríssimas vezes. Consegui excelentes posições nos rankings dos simulados nacionais oferecidos pelo poliedro, sendo a melhor delas a posição de vigésimo terceiro em meio a mais de vinte mil alunos. Além dos simulados, foquei na realização de provas antigas, sobretudo aquelas formuladas pela Vunesp, pois sempre achei que refazer provas antigas das instituições desejadas algo essencial. No começo do ano de 2020, dia 13 de fevereiro, a minha aprovação chegou. Eu me tornei aluno da Faculdade de Medicina de Botucatu, a Unesp. Minha ficha demorou para cair, havia passado no vestibular de medicina mais concorrido do Estado: uma vaga para cada trezentos e onze candidatos. Hoje, escrevo como aluno da Unesp de Botucatu, mas sempre me lembro que, antes, fui aluno do Poliedro de Araras. Sou grato aos professores, aos coordenadores, ao professor Baraúna, que sempre acreditou em mim a ponto de me dar uma segunda chance e ao famoso “mister”, grande seu Luiz, que nunca me cumprimentou, nesses três anos, sem um sorriso no rosto. Obrigado a todos vocês por terem me ajudado a conquistar o meu maior sonho. E para você que está lendo, para você que sonha, desejo que passe por essa mesma felicidade pela qual eu passei. Então, não tenha dúvidas, aqui se constroem sonhos
John Doe
Designer
Meu nome é Ângelo Aparecido Píccoli e sou pai do aluno Artur Maldoti Píccoli, aluno do curso preparatório para vestibulares. Quero relatar algumas experiências durante o ano de 2020, em pleno isolamento social. Logo no início da pandemia, fiquei impressionado com que rapidez o Poliedro implantou suas aulas remotas, mantendo o tempo de estudo e sua qualidade. O ritmo das aulas do cursinho foi dinâmico, de forma a despertar o interesse dos jovens estudantes. Embora vivendo um momento tão delicado, percebia a segurança que os professores passavam para o meu filho. Ele se sentia desafiado e empolgado com seu aprendizado. Não teve como ser diferente: alcançou seu objetivo ingressando na renomada ESPCEX (Escola Preparatória de Cadetes do Exército). Além disso, ele também foi aprovado na ESA (Escola de Sargentos do Exército). Lembro-me bem de vê-lo em reuniões online com diversos professores nos plantões, os quais não pouparam nem tempo nem disposição para esclarecer suas dúvidas. Era comum para nós termos a voz de alguns desses mestres ecoando em nossa casa, trazendo ao nosso filho segurança e tranquilidade para enfrentar seus desafios. Essa empolgação em busca do aprendizado se deve, com certeza a uma metodologia eficiente que foi abraçada pela seleta equipe que compõe o Colégio Poliedro. Gostaria de, em nome de minha família, cumprimentar os professores que com muita dedicação e competência, e muito carinho, desenvolveram suas aulas nesse momento tão diferente em nossas vidas. Além dos mestres, quero agradecer e cumprimentar a equipe gestora formada pelos diretores e equipe pedagógica, em especial ao Sr. Luis, que souberam conduzir a todos com sabedoria. O distanciamento social físico não permitiu que as relações aluno-professor se distanciassem, pois a equipe Poliedro continuou a ver seus estudantes como seres humanos, que precisam de afeto e atenção. Que Deus abençoe a todos sempre! Muito obrigado!
John Doe
Designer